domingo, 18 de julho de 2010

impressões de londres

o choque é sempre positivo. choque cultural, melhor ainda.

os carros com motorista do lado oposto ao do brasil já provocam a primeira confusão. sensação iminente do acidente. tudo ao contrário. e os motoristas de táxi, da bulgária, bangladesh.

no café da manhã do hotel trabalham 3 brasileiros. 2 garotas, uma de uberlândia outra de jaú, e um brother do rio grande do sul.

no southbank centre, onde está rolando o festival brazil, vendem a exótica cerveja brasileira brahma, além de caipirinha e açaí.

venta e o tâmisa corre sempre rápido. o tâmisa está sempre ali. o big ben, o parlamento, estão sempre ali, cara e carga da história.

ontem fizemos o primeiro show, festival lovebox, victoria park. quantas pessoas lá, vai saber... vinte mil? parque polifônico. o nosso palco era o jose cuervo, marca de tequila. palco de música latina que distribuía chapéu de palha pra quem comprasse uma marguerita.

e à noite fomos ver a maria bethânia, no mesmo teatro em que hoje fazemos nosso show, abrindo para os mutantes. o lugar por si so um espetáculo. teatro perfeito, quase 3 mil lugares. e bethânia abençoou tudo com sua bruxaria. quando as cortinas se abrirem novamente, seremos nós.


postado por banzo

2 comentários:

  1. Oi amigos, que legal saber q estao se apresentando em Londres. Sempre talentosos, guardo a lembrança e a honra de ter acompanhado o nascimento da banda, adorada Pau de Bosta. Adorei ter encontrado seu blog e twitter, q já acompanho há alguns dias. Desejo muito sucesso e um grande abraço a todos. Muitos Beijos!
    Thais Viana

    ResponderExcluir
  2. Oi, estive no show de domingo, achei super bacana, espero ver voces sempre por aqui...um abraco.
    Emanuele

    ResponderExcluir