quarta-feira, 21 de julho de 2010

london brazil london

Momento de epifania nosso show no Festival Brazil. O Royal Festival Hall é um teatro espetacular, o maior em que já tocamos. As pessoas estavam lá, sabemos disso, para ver os Mutantes. A gente entra sem saber como seria, mas com a segurança total de quem está pronto pra fazer o que quer fazer. E a reação das pessoas vai muito além do que imaginávamos. Teatro é olho no olho, não tem mentira. E os olhares nos transmitiam espanto, beleza, susto, prazer. Não sabíamos ali quem era brasileiro quem era gringo. Fato é que a nossa sensação era de falar para o desconhecido. E o desconhecido se deliciava com nossa linguagem. E a gente se deliciava com o desconhecido. Nice to meet you, London.

E depois todo aquele fervor do pós-show, conversando com brasileiros e com ingleses, celebrando a festinha como diria o jackinho. Gente interessante inteligente, em todo lugar do mundo, gente é gente e é a gente.

Dias se seguem, estamos agora em um hostel com a cara da juventude européia. Café da manhã com MGMT. Danislau e Moita roletaram London de bike. Roletei a pé com as outras borboletas. As baladas começam às 6 da tarde e acabam uma da manhã. Jack e Ricardim chamam Candem Town de Creme Dental. O sol só se esconde das 10 da noite às 4 da manhã. Londres não conhece janelas. Eu estou do lado da estação onde filmaram uma cena do primeiro filme de Harry Potter. Estamos embarcando.

postado por banzo

2 comentários:

  1. Por acaso no show no Parque Victoria vcs conheceram uns venezuelanos que tocavam cumbia? São amigos de uma amiga... uma mocinha muito linda.
    E tem uma amiga brasileira em Paris querendo saber de show! Uma tb frequentadora do queridíssimo Bar do Zé.
    Foi muito nice too meet you todos vcs! Demais de simpáticos e divertidos!
    Beijos a todos
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. fiquei eufórica com a notícia desse show! abrir o Mutantes já é uma honra, não?! Em Londres, então, claro que seria incrível! parabéns mulekes! vcs são foda!

    ResponderExcluir