sexta-feira, 16 de julho de 2010

Em Londres

Chegamos, aqui estamos.

Terra da rainha, linda london london.

10 mil km de casa, sobrevoamos mar, portugal, espanha et france, onde ainda vamos.

o thamis deslumbrante.

southbank centre, onde tocamos domingo com os mutantes, impressionante.

primeiro show, tomorrow, lovebox festival.

> continua

Um comentário:

  1. Alo Porcas Borboletas, como dizia o Chacrinha, (ok, nao estou certo se erao Chacrinha um pouquinho mais antigo...) quem nao chora, nao mama! Logo, como jornalista free lance que vive ha um tempinho em Londres e que recentemente descobriu o trabalho de voces, tento, assim, de ultima hora, pedir pra entrar com voces no Lovebox Festival amanha, e acompanhar vosso concerto! Ok, se nao quiserem me ver, podem só botar meu nome na guest list tambem...
    Sou Aleksander Aguilar, prazer, escrevo pra Brasil de FAto, no Brasil, para a ContraPunto, em El Salvador, e para a Panoramica Social, na Espanha. Todas sao de vies mais politico, eu sei, mas eu sou como muitos jornalistas (maioria?) um escritor em andamento e um ex-musico. Sou formado em Letras e estudei em conservatorio, piriri-pororo, entao, um apaixonado por musica e literatura também.
    Se acham que é possivel,neste last request minut, considerar o pedido, meu fone é 075 33995697 e meu email é antular@hotmail.com
    A Brasil de Fato deverá publicar um artigo sobre o Festival Brazil que estou escrevendo. Fui no Arnaldo Antunes ontem e tentei entrevista-lo, mas nao deu. Publiquei algo no meu blog.
    Espero que possam me contatar.
    grande abraço
    Aleksander

    ResponderExcluir