segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Porcas no Vinil



e tem promoção: retuitando a tag #porcasnovinil, o amigo concorre a ingressos

Um comentário:

  1. Galera, depois de algum tempo vi ontem o show de vocês no vinil. Esforcei para convencer a esposa e minha cabeça que por sua vez teria que convencer meus olhos a se abrirem cedo para um novo dia de trabalhador.
    Não sou critico de arte e até acho que f... os críticos, afinal musica, como qualquer outra arte tem que ser feita com verdade e transcender a realidade dos que a apreciam.
    E comigo vcs conseguem promover essa sensação.
    Acompanho vcs desde sempre, no meio da multidão mesmo, porque é assim que gosto de ficar. Mas gostaria de parabenizá-los pela perseverança em manter-se no estilo que propuseram desde o começo e com isso vejo claramente que a banda além de ter crescido em integrantes, esta crescida, com mais maturidade, mas sem seriedade. Para mim, e para os mais musicais da banda isso pode soar como ofensa. O espetáculo de vcs é 50% musica 50% outras coisas. A performance hipnotiza!! E isso é de vocês. Poderia escrever do talento cênico de cada um mas ficaria muito mais extenso o texto do que já esta. Então formalmente, com palavras escritas, deixo registrado meu prazer em ver que vocês fazem um espetáculo bom desde sempre e que ainda assim conseguem se superar.
    Abraço a todos

    Marcelo Dilin

    ResponderExcluir